terça-feira, 16 de abril de 2013

Depois de 1 ano e dois meses, estou de volta!

Oi pessoal, desculpem, acabei só ficando com o facebook do meu pseudônimo( Minna S. W. Lennox), e até isso mudei nele, agora é "Milena Costa MSWL" ( https://www.facebook.com/mswlennox?ref=tn_tnmn ) e abandonei totalmente o Twitter e esse blog. =/
Ano passado eu não estava podendo fazer muito, nem escrever, meus pais disseram que era ano de se preparar pro vestibular e pra não ficar escrevendo, infelizmente eles tinha razão, né?  eu tinha que estudar, por isso meio que deixei de lado ( de novo =/ )
Ah, mas não deixei de escrever não, escrevia raramente, mas não desisti da minha história!
Vou tentar voltar a ativa aqui :P
O problema é que não sou muito de entrar em redes sociais, cansa rápido, principalmente se não houver algum retorno...
Bem, como um pedido de desculpas pelo sumisso, deixo uma coisinha para vocês:

(Sei que talvez não seja o suficiente, quero dizer, fiquei mais de um ano fora... mas com o tempo vou tentar preencher esse vazio... =/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário