segunda-feira, 22 de abril de 2013

Felicidade ou Loucura?

Sabe quando a gente passa por uma semana cheia de problemas, mas mesmo assim se sente feliz sem nenhum motivo aparente?
 Acordei "de bem com a vida" desde sexta feira!

Apesar de ter perdido dois piercing's em menos de uma semana (Eu tenho um no nariz. =P ), apesar da gripe me abater nesse domingo, do professor só ter dado 2 ao invés de 3 horas de aula, da bota salto-agulha que usei ter machucado meus pés, de terem me acordado só pra perguntarem sobre qual local escolhi na inscrição da UERJ e depois (na mesma noite) me mandarem um SMS mesmo sabendo que eu tentava dormir... Bem, enfim... Mesmo apesar de tudo isso e um pouco mais, estou muito feliz sem nenhuma razão lógica para tal. O que me fez pensar, por um momento, que talvez eu estivesse ficando "louca da silva"! rsrs
Então, alguém já se sentiu assim...: Tão doida como eu? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário